segunda-feira, 25 de março de 2013

Rotary Club Parnaíba Igaraçu Comemora 35 Anos de Fundação



 O Rotary Club Parnaíba Igaraçu comemorou 35 anos de fundação em Parnaíba, na noite quinta-feira (21), os membros reuniram-se na cobertura da FIEPI para brindar o crescimento e a qualidade dos serviços prestados pelo grupo.
 Na oportunidade dois novos membros foram iniciados, os empresários Sebastião e Edrivandro Barros, uma homenagem foi prestada ao presidente do sistema FECOMERCIO do Piauí Dr. Valdecir Cavalcante como um parceiro importante do Rotary. O presidente do Rotary Igaraçu Antônio Oliveira Lima destacou que ao longo dos 35 anos de fundação o Rotary prestou vários serviços a favor de um mundo melhor.


 Além de várias autoridades convidadas para a festa o governador eleito do distrito 4490 Walter de Carvalho destacou como importante o trabalho do Rotary Igaraçu no desenvolvimento da cidade de Parnaíba.


 Ao final um jantar foi servido para os presentes, a noite teve ainda a apresentação da Miss Parnaíba 2013 Natasha que desfilou espalhando simpatia e charme.


Informações de Tiago Mendes/Fotos de Wagner Roberto para o Cidade Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...