quarta-feira, 13 de março de 2013

WELTMAN DOIS MESES SEM VOCÊ ESTAMOS COM SAUDADES


Imagem inesquecível aos nossos olhos e corações
W(V)éu de nuvens,que ao olharmos retrata teu rosto no infinito
Estando no céu, roga a Deus por nós
Luz que ilumina nossos corações, e nos encoraja dia a dia
Tiveste o dom de repassar amor,fraternidade, união a todos nós
Momentos inesquecíveis passamos ao teu lado
Amou a todos sem preconceito e sem orgulho
Nesta vida tudo passa,só o teu amor ficou guardado em nossos
corações.
“Seus Irmãos”

                AO NOSSO IRMÃO IWELTMAN

Iweltman, nossos pais diziam que nós, filhos, somos pedras preciosas lapidadas uma a uma a sua maneira com muito esmero.
Iweltman, nosso irmão mais novo, dos nove, aos 05 (cinco) anos ficando órfão de pai e mãe, se viu na época, sem perspectiva diante da perda de dimensão imensurável, ele, tão pequeno, franzino, frágil e pequenos olhos negros, fez nascer no seu interior um espírito guerreiro, vestiu sua armadura e colocou em punho suas armas para vencer as batalhas da vida que estariam por vir, viu nos estudos e nos livros a estratégia para vencê - las.
   A união de todos os irmãos, “um por todos, todos por um”, durante a sua trajetória contribuiu para que empunhasse a 1° bandeira de um vencedor, O AMOR.
Iweltman, você não se preocupava em fazer patrimônio material, mas indiretamente, você deixou o maior patrimônio que um homem pode deixar ,a amizade do povo de Sobral, sua terra natal, e dos que fazem a sua querida Parnaíba, a quem dedicou seu berço eterno; suas moedas você aplicou no companheirismo; seus brilhantes, em solidariedade, que foram retribuídos em orações que serviram de conforto e força para recolher, por muitas vezes, pedras nos caminhos das dificuldades.  
    As jóias de amor que você aplicou, cobre todo e qualquer passivo de tristeza, angustia e sofrimento, que foi deixado com sua partida.
    Você em vida foi privilegiado por Deus, a quem agradecemos pelo dom de sua vida, teve perto de você suas joias mais preciosas, Tania, Islane e Isabele, companheiras de todas as horas, que estavam sempre presentes quando você mais precisava. Somos eternamente gratos a este trio guerreiro.
Iweltman, você foi um homem que se dedicou a um grande empreendimento, gastou muito de suas energias até encontrar a verdadeira realidade da sua missão de vida. O seu esforço persistente, a sua ação construtiva, o seu anseio de superação, nos ofereceram lições de vida, que não encontramos nos livros, nem nos testemunhos dos outros.
   Você foi um vencedor diário, um gigante no seu trabalho, na sua coragem, no seu entusiasmo e na sua força de vontade, por isso você se imortalizou em nossos corações, com suas lições de vida e em suas obras deixadas para a história, para nossa geração e para outras que estão por vir.
Iweltman, o que se faz em vida, ecoa na eternidade.

     ESTAMOS COM SAUDADES!
                      ATÉ BREVE !!!
Fonte:Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...