Engasgada com a derrota do dia 6 de fevereiro no Lindolfo Monteiro, torcida do Tubarão espera vitória sobre a Raposa, dia 27, no Piscinão, mantendo a invencibilidade em casa e devolvendo a derrota citada.
Vitória por honra à camisa azulina centenária! É assim que a grande torcida do Parnahyba espera contemplar um resultado positivo na partida desta quarta-feira (27). O Tubarão receberá o Flamengo pela décima rodada do certame e a torcida, bastante ansiosa, promete empurrar o Peixe nessa tarefa difícil contra o rubro-negro teresinense.
A torcida do Tubarão poderia está feliz com a posição da equipe na tabela de classificação (e está), além do mais o clube azulino ocupa a segunda posição, sendo vice-líder do certame. Mas a derrota para o rubro-negro da capital, ainda pela terceira rodada, em Teresina, dia 6 de fevereiro, é razão de cobrança do torcedor. Vencer o Flamengo na quarta-feira significa, portanto, questão de ‘honra’, para a fanática torcida azulina.
Em casa, a equipe de Paulo Ricardo Moroni disputou cinco partidas. Empatou com o Piauí (1 a 1) e venceu o Cori-Sabbá (2 a 0), o 4 de Julho (3 a 1), a Sociedade Esportiva de Picos (3 a 2) e o Barras (3 a 2), não perdendo nenhum dos confrontos no Piscinão, motivo de grande expectativa do torcedor.
Parnahyba e Flamengo estarão em campo às 20h de quarta-feira (27), no estádio Piscinão em Parnaíba, pela décima rodada do Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 de Futebol.
Para o apito central foi escalado Antonio Dib Moraes de Sousa que terá a assistência Edmilson Timoteo da Silva e João Thiago Carvalho Reis. O árbitro reserva será Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
Edição do Jornal da Parnaíba com informações de Renneé Cardoso Fontenele
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.