quinta-feira, 21 de março de 2013

30 anos no ar! Dia especial reúne André Marques, Ana Furtado, Cissa e Falabella


Miguel Falabella e Cissa Guimarães visitaram Ana Furtado e André Marques 
Cissa Guimarães e Miguel Falabella estarão no Vídeo Show desta quarta-feira (Foto: Divulgação / TV Globo)
André Marques e Ana Furtado celebraram os 30 anos do VÍDEO SHOW nesta quarta-feira (20) em um reencontro com uma dupla que fez história à frente da atração: Miguel Falabella e Cissa Guimarães. Os ex-apresentadores marcaram presença no dia em que o Vídeo Show faz aniversário e estreia novo cenário. A dupla falou sobre a influência do programa em suas vidas. Cissa Guimarães disse que o Vídeo Show é como se fosse um filhote para ela. Já Falabella ressaltou a importância de trabalhar por 15 anos comandando a atração.
Os dois relembraram ao lado de Ana Furtado e André Marques momentos marcantes da carreira no programa. Cissa lembrou da entrevista que fez com James Taylor e Miguel, do encontro com Jane Fonda.
Os ex-apresentadores comemoraram as mudanças e elogiaram o novo espaço, e André Marques lembrou emocionado o dia em que foi comunicado de que assumiria o comando da atração.

Com informações de  http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...