quarta-feira, 13 de março de 2013

Praça Missionários Redentoristas, no São Vicente de Paulo, virou local de consumo de drogas e vandalismo


Se não tiver vigilância nas praças e outros logradouros públicos fica difícil conservar, é assim em qualquer lugar, Parnaíba não é diferente. Falta a presença do município (vigias) nas praças.

O que era para ser uma área de cultura e de lazer para crianças e adolescentes se transformou em um local de total insegurança, a propício para o consumo de drogas. Essa é a realidade da praça Missionários Redentoristas, inaugurada na gestão do prefeito José Hamilton a três anos, situada em frente a casa de um vereador, no bairro São Vicente de Paulo e está completamente abandonada pelas autoridades públicas.

Uma construção, onde deveria funcionar um centro cultural, está depredada. As paredes estão todas pichadas logo ao lado foram construído duas quadras e um parquinho.
Embora o abandono do espaço não seja um lugar apropriado para crianças, é possível notar a presença de meninos jogando bola. A vizinhança relata que quase não existe a presença de autoridades políticas nesses meses.
Enquanto a população espera uma solução pro descaso, a Prefeitura ignora os atuais problemas da área abandonada.






: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...