quarta-feira, 13 de março de 2013

Vereador André Neves cobra o elevador da Câmara que "o gato comeu"


                                             Vereador André Neves
O vereador André Neves( PMDB), apresentou ontem na Câmara Municipal um requerimento  solicitando à presidente, vereadora Neta Castelo Banco, que viabilize a implantação de rampas e acesso e se possível elevadores para pessoas com deficiência, cadeirantes e idosos.
Segundo André Neves, a medida certamente proporcionaria uma maior participação da populações da Câmara.
Lembremos ao vereador André que, na Legislatura passada, quando foi presidente da Câmara o vereador João Câncio Neto, gastaram quase 200 mil reais com uma reforma na parte física do Legislativo, da qual constava também esses equipamentos de acessibilidade,(rampas e elevador), dos quais João Câncio Neto falava com orgulho. No final dizem que faltou dinheiro. E o elevador requerido agora, parece que "o gato comeu".
Por dever de justiça deva-se lembrar que a rampa de acesso a cadeirantes existente foi melhorada na tal reforma do vereador Neto, porém, foi uma das melhorias feitas pelo ex-vereador Batista Véras, quando presidente da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...