terça-feira, 26 de março de 2013

Mao Santa diz que Heráclito é o mais forte candidato a senador



Recolhido em sua casa de praia para mais um final de semana, no povoado Coqueiro, o senador Mão Santa conversou demoradamente com o Editor Chefe do jogoaberto.com, oportunidade em que fezalgumas declarações importantes.
Ao lado de sua eterna namorada Adalgisa, Mão Santa disse estar lendo três livros e que a cada dia busca mais conhecimento, para melhorar o seu nível político.

HERÁCLITO SERÁ O MAIS FORTE

Mão Santa já tem um rumo a ser tomado, dizendo ser candidato a deputado federal. Ele entende que Heráclito será o melhor nome para ser o candidato a senador pelas oposições, pois é o único que tem estrutura própria e grandes amizades que muito contribuirão para a sua eleição.
IDA PARA O PMDB
O ex-governador Mão Santa indagado sobre a reforma política que vai extinguir os partidos pequenos como o seu PSC, disse que vem sendo procurado pelo PMDB, mas, alegou que não voltará como soldado, pois quando saiu de lá era general.
Com essas colocações, Mão Santa admitiu ir para o PMDB, mas lembrou que o PSDB de Brasília o quer no partido para puxar uma chapa de deputados Federais, ou dependendo das conversações até 2014 quem sabe, ser candidato a senador pelo PSDB.
MÃO SANTA E HERÁCLITO NO PMDB
Indagado se não daria para fazer uma dupla puxadora de votos no PMDB juntamente com o líder Heráclito Fortes, o ex-governador admite essa possibilidade, mas é preciso que o convite reserve espaço para ele e Heráclito.
Mão Santa teme que o PSC acabando as coligações proporcionais não terá como o tendo sozinho numa chapa eleger um deputado federal. As colocações do ex-governador, não deixam de ser um recado ao PMDB e PSDB os alertando de que ele e Heráclito Fortes, juntos, podem até decidir uma eleição de governador em 2014. Eles certamente vão puxar muito voto. Quem tiver juízo é correr em busca do concurso dos dois grandes nomes da política  do Piauí. Eles são pesos pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...