segunda-feira, 25 de março de 2013

Eleitor que não fizer o recadastramento biométrico terá titulo cancelado

Cartório Eleitoral de Parnaíba

Eleitores de Parnaíba, Ilha Grande e Luis Correia, nascidos em março tem até dia 31 de março (domingo) para cadastramento biométrico ou terá seu título cancelado.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE – PI) está fazendo o cadastramento biométrico dos eleitores de Parnaíba, Ilha Grande e Luis Correia. A Diretoria do Fórum Eleitoral de Parnaíba firmou uma parceria com a Prefeitura de Parnaíba para colaboração de profissionais no recadastramento biométrico dos eleitores domiciliados no município.

Desde o dia 1º de março deste ano, e até o dia 31 de março de 2014, o eleitor de Parnaíba deverá comparecer, no mês de seu aniversário, ao Fórum Eleitoral munido do título eleitoral original, assim como cópia e original da identidade, CPF e comprovante de residência atual. No caso de transferência de título, o comprovante de residência deverá ser de 3 meses antes da data de seu comparecimento ao cartório.

O eleitor que não comparecer ao recadastramento terá seu título cancelado. O endereço do Fórum Eleitoral de Parnaíba é Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 363. O atendimento nos dias úteis é das 7h às 14h.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...