segunda-feira, 18 de março de 2013

Moradores do Bairro Planalto MontSerrart movimentam última sessão na CMP



 A última sessão ordinária do mês de março, lotou a câmara de Parnaíba com a presença de centenas de famílias do planalto Montserrat, os moradores enfrentam uma ação na justiça pela posse de suas terras.




O vereador Ricardo Veras prestou solidariedade ao requerimento do vereador Carlson Pessoa,quanto ao problema dos moradores,também deixou disponível sua acessória jurídica para o que precisar.
 A presidente da câmara vereadora Francisca Neta (PPS), apoiou o requerimento de Carlson e destacou como importante, o que foi unanime entre os demais vereadores. Depois de aprovado o requerimento segue para o executivo, onde certamente o prefeito Florentino dará contribuição em favor das famílias.


 O que mais chamou atenção dos presentes no plenário,foram essas cadeiras vazias,assentos dos demais vereadores faltosos,alguns justificaram ausências,outros "ninguém sabe ninguém viu". Para a população daquele bairro presente,os faltosos não demonstram interesse pelas causas da cidade,pois são apenas 15 sessões ao mês.
As sessões na CMP voltarão somente no mês de abril,inclusive com muitos requerimentos que não foram discutidos entre os pares.

Veja o vídeo da última sessão,com discussão e apartes dos vereadores:



Cidade Imparcial/Informações complementares do Blog Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...