quarta-feira, 13 de março de 2013

Vereador Renatinho da Cepisa bate recorde de requerimento em uma única sessão



O vereador Renatinho da Cepisa,pode entrar para o Guinness World Records 
como o vereador que mais apresentou requerimentos em uma única  sessão.
Entrou na pauta de votação da sessão do dia 11 de março,cinco reivindicações do nobre vereador, Renatinho esqueceu alguns detalhes,além de um dos requerimentos que pedia água para a comunidade Alto do Batista,este destinado ao prefeito de Parnaíba,Florentino Neto,o  vereador Reinaldo pediu aparte ao colega vereador,e  fez observação quanto ao envio deste requerimento não ser diretamente a companhia de águas e esgotos.
O vereador pediu a construção de um ginásio poliesportivo,água encanada, recuperação da ponte do Alto do Batista,que  por sinal nem em Cabul (capital do Afeganistão) existe ponte daquele jeito "destruída "imagine na Etiópia.
É como falei,se todos os pedidos de Renatinho forem atendidos,a Ilha de Santa Isabel será  uma Nova Jersey (EUA),mas já que o vereador Renatinho, que se intitula "vereador da Ilha Grade de Santa Isabel" e demais comunidades adjacências, ele tivesse observado antes de fazê-los, que existem duas quadras de esportes abandonadas,ruas sem calçamentos nessas comunidades .A  escola municipal  vive um dilema quanto a poeira no verão e lama durante o inverno."O vereador não teria dito em sessão anterior que o ex-prefeito Zé Hamilton fez muita coisa,talvez o vereador não sabia".
O vereador também pediu a construção de um novo cemitério,já que o existente não comporta enterrar mais ninguém.
 "Espero que o requerimento  seja atendido,talvez  não seja um cemitério aos moldes do Forest Lawn Memorial Park,de Los Angeles,mesmo assim bom ver o vereador acordado quanto aos assuntos das comunidades sofridas". É bom sonhar vereador da base aliada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...