quarta-feira, 13 de abril de 2016

Morre David Gest amigo e produtor de Michael Jackson,o artista foi encontrado morto.

David Alan Gest, conhecido produtor norte-americano e ex-marido de Liza Minnelli foi encontrado morto, num hotel em Londres.
PUB
A morte da personalidade foi confirmada através da mensagem de um amigo, Imad Handi. A mesma informação foi avançada pelas autoridades, num comunicado:
“A polícia foi chamada às 10:17 na terça-feira, dia 12 de abril, ao hotel Four Seasons, para reportar uma morte inexplicável de um homem na casa dos 60. O serviço de ambulância londrino foi chamado ao local. A morte foi confirmada no hotel”, lê-se.
Até agora, ainda não foram adiantadas mais nenhumas informações. Recorde-se que David Gest tinha 62 anos e ficou conhecido após o turbulento casamento com Liza Minelli, entre 2002 e 2007.

David Alan Gest (Los Angeles11 de maio de 1953 — Londres12 de abril de 2016) foi um promoter e produtor de televisão norte-americano. Era amigo íntimo de Michael Jackson, e teve um turbulento casamento com Liza Minnelli.

David Gest nasceu em Los Angeles, em uma família judia, e cresceu no sul da Califórnia, onde conheceu Michael Jackson e o grupo The Jackson 5 tornando-se amigos de infância. Residia em MemphisTennessee e no Reino Unido.
Gest admitiu que nos anos 80 fez várias operações de cirurgia plástica do mesmo médico de Michael Jackson
Gest e Liza Minnelli se casaram em 16 de março de 2002, e separaram-se menos de um ano e meio depois, em julho de 2003. Em outubro de 2003, Gest a processou por $10.000 mil dólares, alegando que ela havia sido violenta e fisicamente abusiva durante o casamento, o comportamento no depoimento a culpou pelo alcoolismo da esposa. Minnelli negou as acusações, alegando que Gest foi simplesmente atrás de dinheiro. A ação foi indeferida em setembro de 2006 por falta de provas e pode ser julgado de fato. Em janeiro de 2007, David Gest e Liza Minnelli se divorciaram depois de chegar a um comum acordo. 
Em 2006 foi um dos jurados do reality show I'm a Celebrity, Get Me Out of Here! na Inglaterra.
Em 12 de abril de 2016, Gest foi encontrado morto num hotel em Londres. Para a polícia, a morte de David foi tratada como "inesperada e aparentemente não há circunstâncias suspeitas.
NOTÍCIAS SOBRE DAVID GEST 
O cantor Michael Jackson teve uma amizade com David Gest,em 2001 ele produziu um concerto de 30 anos de carreira do artista,foi este concerto que consagrou Michael mais uma vez. Os dois shows que fora realizados em Nova York em 10 e 11 de setembro,registrou a maior audiência da TV Americana.  Quando o artista não acreditava mais que podia retomar a carreira,David foi lá e mostrou um caminho. David também fez um documentário. Michael Jackson o Ícone,foi produzido em 2011,está dublado em português. 




A filha do cantor Michael Jackson fez questão de publicar no Facebook que não estava acreditando na partida do amigo de seu pai. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...