quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TV Delta vai estrear novo jornal



Uma coisa ruim pior que dor de barriga, uma angústia ou talvez um desespero, é assim que me sinto. Pra ser mais sincero, uma vontade pular da ponte de Simplício Dias da Silva, mas acredito que seja melhor querer ‘meter’ a cabeça de gente numa parede.
Este sentimento de revolta e de “morte” é ao ligar a televisão nestes canais da Parnaíba, me  desculpe,me desculpe mas eu tenho que falar,falta faculdade pra algumas pessoas? Não, pois papel não é sinônimo de competência.  A televisão de Parnaíba está cheia de AR, ou cheia de SEI cheia de paladinos, e os caras nunca leram um livro por completo.  Por vir do Rádio, ser do Rádio, amar o Rádio dormir com Rádio, abraçar o Rádio, “tou” prestes a ter um infarto, pois a dicção de muita gente é péssima ao gravar um off ou algo do tipo, não entra aqui os erros de português,pronuncia hoje não é levada ao pé da letra do jornalismo.
A narração de algumas pessoas é a coisa mais horrorosa que já ouvi em minha vida, confesso que a funkeira Tati Quebra Barraco ou o tal Mc Nego do Borel é bem melhor que muitos destes repórteres espalhados pela Parnaíba.
Tudo bem, os dedos das mãos não são iguais, a própria Tati Quebra Barraco respondeu certa vez aos críticos que cada cachorro lambe a sua piroca,deste modo caros leitores,por que essa gente não faz treinamento mesmo em casa? Tem gente que coloca outras coisas na boca, e esquece-se de treinar com caneta na boca ou fazer exercícios bucais.
A jornalista e Radialista Silvia Poppovic disse essa semana em entrevista que apresentadores de tevês devem receber criticas. 
Caros leitores, estou  ouvindo uma música chamada Man In The Mirror- em português quer dizer Homem no Espelho de Michael Jackson,fala que devemos recomeçar e melhorar o nosso EU,procurar novos focos de vida,e por que essa gente que se mete a fazer comunicação em Parnaíba não se enxerga ?  Não sei.
Pois bem, falei e falei  mais não falei nada,e na verdade estou fazendo essa postagem para comentar o vídeo de anúncio do programa do meu colega Renato Carlos na TV Delta.
Vocês estão lembrados que fiz um post falando disso que a emissora teria novidades, e que seria um programa pelo dia? Pois é, no próximo dia 05 vem ai o “Jornal da Manhã”.
CORTA AQUI PRA MIM; Espero que esteja certo, que seja um jornal mesmo, porque pela propaganda  demonstra um formato diferente,como pode ser um jornal?
O nome não é nenhuma novidade,mas tudo bem ta valendo,queria também saber quem foi o artista que fez a edição daquele teaser ?   Cortaram a fala fizeram uma emenda,pelo menos  a gente consegue entender o que quis dizer no vídeo.
A única coisa que tenho em mente,é que aquilo será uma cópia de outros programas,o formato policia,eu posso estar enganado ,eu esperava algo maior,afinal na TV Delta não tem gente que se acha a bala??
Bom, então sucesso  é esperar  e ver o que vai rolar.
Queria também dizer que vocês mudaram o programa de clipe, quem diabo que assiste no meio de uma tarde na semana? O melhor seria exibir aos sábados reprisar no domingo, algo do tipo, mas tudo bem, a emissora  tem gente formado e especializado em programação artística então ta tudo bem.  
Não gostou?  Problema seu, alguém pode até dizer, ele sempre escreve é vontade de voltar, saudade é bem verdade que já tive,mas não morro por ter saído.
No final disso tudo, quero dizer que a TV Delta e sua nova “tiurma” começa a entrar no eixo,digo está começando,uma coisa é certa,melhorou o conteúdo,tem os melhores cinegrafistas,estão trabalhando mais as matérias ,o Jornal do Meio- Dia está melhor,por fim negrada a TV Delta é a tevê de Parnaíba que me desculpe a outra,mas eu fico com a Delta. 

@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...