Nas explicações pessoais referidas essa semana no Plenário do Legislativo Municipal, o vereador Carlson Pessoa (PSB) disse que o ex-presidente Lula é um malandro de botequim, fazendo alusão a um beberrão “esperto” que, no bar com os amigos, usa de malandragem para beber a vontade, deixando a conta nas costas do grupo.
O vereador usou a alegoria referindo-se a crise preocupante em que o País está mergulhado devido aos desmandos do governo petista. “O Brasil está falido e dificilmente conseguiremos sair desse colapso e quem está tendo que pagar a conta são os cidadãos. Agora o governo quer cortar o benefício do trabalhador que precisa entrar de licença. Dos seis meses que o contribuinte tem direito, querem pagar apenas um mês. Esse é apenas um dos exemplos que mostram claramente a que ponto chegamos”, protesta Pessoa.
Em Parnaíba a greve da Previdência Social já se arrasta a dois meses, prejudicando as pessoas que precisam receber a licença para sustentar suas famílias. “O governo tem interesse em permanecer com a greve porque assim não terão que pagar os contribuintes e, obviamente, sobrará mais dinheiro para eles embolsarem. A máscara caiu e lamento profundamente pelo rombo que eles deixaram na nossa pátria”, alfineta o parlamentar. “Passaremos quatro, cinco anos para reestruturar o País a partir do momento que eles forem execrados da gestão pública pelo povo brasileiro”, conclui.
Por Luzia Paula / Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.