terça-feira, 1 de setembro de 2015

Andressa Urach confessa que já se apaixonou por traficante de drogas: "Me via como mulher de bandido"

Em um cálculo rápido, Andressa Urach afirma que já dormiu com mais de dois mil homens - a maior parte deles nos tempos em que trabalhou como prostituta. Isso, porém, não significa que ela nunca tenha se apegado a ninguém: em entrevista ao Domingo Espetacular, a modelo confessou que já se apaixonou por um perigoso traficante de drogas> Veja toda a programação da Record no R7 Play
Em um cálculo rápido, Andressa Urach afirma que já dormiu com mais de dois mil homens - a maior parte deles nos tempos em que trabalhou como prostituta. Isso, porém, não significa que ela nunca tenha se apegado a ninguém: em entrevista ao Domingo Espetacular, a modelo confessou que já se apaixonou por um perigoso traficante de drogas
Andressa conta que em nenhum momento foi enganada sobre as atividades ilícitas de sua paixão - além de tráfico, o criminoso também mexia com cargas roubadas— Se ele fosse preso, eu já me via indo na delegacia visitar ele. Me via como mulher de bandido e aquilo me atraía. O perigo me atraía, a agressão física me atraía> Veja toda a programação da Record no R7 Play
Andressa conta que em nenhum momento foi enganada sobre as atividades ilícitas de sua paixão - além de tráfico, o criminoso também mexia com cargas roubadas

— Se ele fosse preso, eu já me via indo na delegacia visitar ele. Me via como mulher de bandido e aquilo me atraía. O perigo me atraía, a agressão física me atraía.  veja aqui completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte