Como parte das atividades da semana da imprensa 2015, o Jornal da Costa Norte entrevistou nesta sexta-feira (10), o jornalista Bernardo Silva, que fez um resumo das atividades da programação decorrente e dos principais momentos vividos na imprensa parnaibana.
Neste ano, entre os homenageados está o radialista Ayrton Alves, que trabalhou com Bernardo Silva na extinta Rádio Educadora. A 53ª Semana da Imprensa é um evento consolidado no calendário de Parnaíba, onde os profissionais da comunicação se reúnem para discutir assuntos de interesse do jornalismo, além de ser um momento de confraternização entre eles.
Bernardo Silva anunciou parte da programação que compreende os três próximos dias, a começar pela celebração de uma missa em homenagem à imprensa parnaibana, que será celebrada às 17 horas e 30 minutos, na matriz paroquial de São Sebastião, nesta quinta-feira (10). Para sexta e sábado a programação reserva dois coquetéis, oferecidos pela FIEPI (Federação das Indústrias do Piauí) e Prefeitura de Parnaíba.
Em uma conversa bem descontraída, a apresentadora Carol Porto revelou aos telespectadores, parte da convivência com Bernardo Silva no jornalismo “Ele foi quem me ajudou a chegar na maturidade profissional, ele e outros jornalistas” contou Carol. Como retribuição ao carinho, Bernardo Silva parabenizou a todos os profissionais pelo dia da imprensa, comemorado neste (10) de setembro, e disse que se sentiu realizado ao estar na bancada ao lado de Carol “Posso dizer que hoje realizei um grande desejo meu, que era estar aqui do seu lado na bancada” disse B. Silva.
Por: Tiago Mendes / Portal Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.