Uma jovem mulher postou um vídeo na internet a fim de encontrar o pai de seu filho, fruto de um relacionamento de apenas uma noite.
Natalie Amyot, de 26 anos, de Paris, França, passava férias em Mooloolaba, na Austrália, quando teve um relacionamento de uma noite com um homem que descreveu como tendo 1,83 metro de altura, olhos azuis, cabelos loiros, bronzeado e muito bonito, mas que não revelou o nome.
Algum tempo depois da noite do envolvimento, ela descobriu ter ficado grávida, mas havia perdido o número de telefone do rapaz.
Natalie, então, postou um vídeo no Facebook e no YouTube, explicando o que havia acontecido.
Após a publicação ter se tornado viral, centenas de pessoas demonstraram apoio à jovem, mas outras a acusaram de estar mentindo.
Ela também relatou que o homem pode não se interessar em assumir a paternidade, mas mesmo assim pensa que tem que lhe dar uma tentativa.
ATUALIZAÇÃO:
Após o vídeo acima se tornar viral em todo o mundo, ele foi revelado como falso. O clipe foi uma ação de marketing para promover a cidade de Mooloolaba. A revelação foi feita em um vídeo publicado no Youtube na última terça-feira.
Fonte: DailyMail
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.