segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Curtas do BLOG/DIA



-Virou Neme nas redes socias e nos blogs,quando anunciado que a AZUL não fará mais os trabalhos no aeroporto de Parnaíba,desta forma Parnaíba entra na rota do que já teve.
Não demorou muito pra explodir nas redes que essa história de troca de avião é K.O.
-Hoje o secretario de Turismo que só gosta de tirar fotos,falou que a AZUL vai continuar operando em Parnaíba,VAMOS VER?

-
- E o portinho? entra na rota do já teve? já teve lagoa! já teve turista! já teve estrada que agora está sendo engolida por terra.
-  O médico Paulo Lages não será candidato a vereador,por que desistiu? 

- Parnaíba ficou chocada com o caso Alves Conceição,muita gente o conhece,ele já foi correspondente de jornais da capital e fez rádio em fim não vou mais falar o que ele faz,só que agora ele terá que se explicar à justiça sobre o que fez ou tentou fazer ou se foi enganado,em fim cabe a justiça.
-Pegadinhas são muitas pra mim,hoje nem tanto,tem fakes que eu adcionava e ficavam cutucando se jogando pra mim,só um cego pra não ver que é cilada. E aviso para uma turma aqui,que pensa algum dia me ver algemado por prática semelhante a esta,estão enganados. 
-Sou vacinado,eu adciono todo mundo,mas agora comecei bloqueando,um perfil de São Paulo,ligado a coisas do Michael Jackson,pois tenho uma legião de amigos fãs,andou me adcionando e dizia ter 14 anos, me fez várias perguntas,logo percebi que era fake e não demorou muito para que ela ou ele me ofendesse via campo de mensagens,mas não cai nessa. 
- Parabéns pra todos os colegas de Rádio em Parnaíba,infelizmente não temos muitas rádios,mas temos bons comunicadores,eu sou do rádio,televisão pra mim é luxo.
-  A cena policial foi um pratão neste fim de semana,muitos acidentes,e roubos de motos,hoje mais um com vitima fatal,o cidadão que perdeu a vida na AV. José de Moraes Correia.
- O centro de Zoonoses não está recolhendo animais doentes,não há material quem me disse foi uma funcionário,e vai começar a campanha de vacinação pra felinos e caninos. 
-Dia 21.09, é  comemorado o dia da árvore, nos últimos anos a preservação do meio ambiente como a importância de ter nas cidades ruas e avenidas arborizadas têm sido deixado de lado.  Em Parnaíba, basta andar pelo centro velho da cidade que encontramos árvores centenárias, inclusive de um fruto bastante conhecido, o oiti.


editada
-  Ninguém aguenta mais as confusões de flanelinhas no Porto das Barcas,e nem policia aparece por lá. 
CURTAS DO BLOG SEMANA PASSADA
-

- Fernando Gomes será candidato a prefeito,estão dizendo na praça da Graça,será?
- Parte da Parnaíba está limpa,digo já foi limpa e suja de novo entendeu? é que mesmo o mato seco a cidade ainda fica suja,sem falar nas lixeiras pela esquinas da cidade.
- Clima de bang bang no Joaz Souza,um foi ferido a bala no domingo e outro foi ferido com arma branca em um bar,pelo amor de Deus,ali não se tem mais tranquilidade. 
- @WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...