segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Curtas do Blog/DIA

#ParnaibaNoMundo
- Uma segunda-Feira normal,mas diferente,aqui em Parnaíba acidentes de motos e gravíssimos,depois a gente fica sabendo que vítimas saíram da UTI mas pra um caixão,espero que não haja mais isso com frequência. 
-O colégio de minha filha está de luto por conta do falecimento precoce de Tia Eliene professora do 3° ano,ele sofreu um acidente no dia 7 deste mês ao pilotar uma motocicleta,seu filho estava na garupa sofreu apenas fratura em um dos braços,a professora partiu no último sábado que pena.
- Também estou triste pela morte da atriz Betty Lago,ela lutava contra um Câncer,ela também entrou nas redes sociais recente,eu tive o prazer de conversar com ela,guerreira e linda,lembrava uma parente que nos deixou também recentemente,estou triste. 


- Dr. Eduardo Ferreira vai assumir a Regional de Policia,segundo consta na internet,o que se sabe é quê o delegado atual queria deixar a pasta já faz algum tempo ali é abacaxi.


- Quem está seguindo o nosso Twitter e curtido nosso blog é este rapaz,o cantor canadense Shawn Mendes ele é conhecido pra lá e conseguiu certa vez emplacar músicas na Billboard. Agora,eu não sei se ele entende o que escrevo,e nunca postei nada dele no blog. Vale lembrar que vários artistas que sigo no Twitter já visualizaram e comentaram o blog pelo Twitter e Facebook.

- Natal,João Pessoa e Maceió farão parte da rota da AZUL pra Parnaíba,que bom isso.

- Estou assistindo a novela Quatro por Quatro de 1994 onde Marcus Paulo fez par com Betty Lago,ele era um médico em dialogo com a atriz ela destaca;será que vou morrer de câncer? E DE FATO FOI N VIDA REAL. E agora por dilema  e coincidência ela também se vai através da mesma doença. 

- Os Três patetas não compareceram à semana da imprensa! Tico e Teco também não esteve em nenhum dos dias.

-  Dizem que o Dr. Paulo Lages será candidato a vereador,SIM isso eu sei,mas sairá pelo PR. 

-  No Joaz Souza água está faltando,ela vai e volta,ela some a aparece.
- A semana da Imprensa foi muito legal,a programação foi curta porém prestigiada,apesar disso,muitos comunicadores não compareceram.
-A reportagem da noite onde foi classificado a Meio Norte,Cidade Verde e Costa Norte deixou muita gente curioso e sem saber o por que? como assim? 
-É que a TV Delta apresentou 2 matérias e não conseguiu entrar em nenhuma posição. Eu acho que isso é normal,próximo ano quem sabe.
- O evento de sexta-feira na FIEPI apenas a Costa Norte cobriu como televisão,a Delta não fez matéria,pelo menos alguns colegas estiveram presente. 
- Segundo o diretor Marcio Bikanca,ano que vem a televisão vai oferecer um almoço pra imprensa. 

- Quem me ligou,foi Lany Sarah a eterna rainha da imprensa,ela disse ter ficado triste por não ter participado,está em Teresina onde agora faz parte da rádio vitrine,a morena disse que vai tirar a DRT nos próximos dias. 
- Olha,quem será a rainha do ano que vem?? A TV Delta está cheia de mulheres bonitas,e por que não entra nenhuma?
-Eu soube que uma forte concorrente será a editora da TV Costa Norte,que vai concorrer com a repórter Estely Teles e Verônica Costa,qual será o resultado? vamos perguntar ao presidente da ASCOMPAR?! 
CURTAS DO DIA 09/09 

- SEM CABEÇA,fico por aqui.   
( ME AJUDE DOANDO BRINQUEDOS PARA O PROJETO AMIGOS DE PETER PAN NO PRÓXIMO MÊS)
@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...