segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Falta de patrulhamento no Porto das Barcas revolta população

 No último final de semana,no complexo turístico do porto das barcas,mais preciso nos arredores de bares e no estacionamento embaixo da ponte de Simplício Dias aconteceu algumas brigas. Um flanelinha embriagado estava promovendo bagunça com funcionários de um bar na entrada do ponto turístico. 
Depois de alguns minutos um garçom quebrou um pedaço de madeira no flanelinha que saiu correndo pela rua. Logo depois,o mesmo homem retorna para continuar bagunçando o ambiente,foi quando mais pessoas saíram atrás dele com cadeiras para mata-lo.  
No local havia alguns turistas,e não tinha um policial,o que revoltou bastante os presentes,nos últimos meses as reclamações quanto a falta de sossego e excesso de violência no Porto das Barcas é bastante. 
Um turista,passava pelo local e logo próximo a delegacia da mulher encontrou uma viatura da PM,pediu que a equipe de patrulha fosse ao local,os policiais pediram ao cidadão,que ligasse para o 190,pois eles não tinham autorização para atender a ocorrência.

Blog Cidade Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...