Começou a oitava edição de A Fazenda, na Record, na noite desta quarta (23).
Roberto Justus, que ficou como apresentador no lugar de Britto Jr. e deixou muita gente na dúvida se iria se dar bem, pois tem o perfil mais certinho, engessado, costuma andar vestido de terno e gravata (no estilo conhecido como "coxinha"), surpreendeu.
Com visual mais despojado, Justus estava todo descoladão, simpaticão, e não deixou a desejar. Deixou o programa mais dinâmico.
O primeiro participante a aparecer foi o cantor Ovelha, que está a cara da Ana Maria Braga. Ele já foi logo dizendo que não tem sangue de barata e que se levar patada, vai dar duas.
O que mais chamou a atenção foi a participante Mara Maravilha, que mexeu nos dentes (como Gusttavo Lima, Ana Maria Braga etc), e parece que está usando dentadura. A boca da cantora quase não está fechando.
Assim que entrou na casa, Mara deu um abraço apertado em Ovelha. Os dois são da mesma época, né?
O ex-jogador Amaral deve ser o novo Compadre Washington, que vivia soltando pum. Ele já avisou que não vai segurar os gases, pois faz mal...
A ex-Panicat Ana Paula Minerato, que não perde tempo, já grudou no bonitão Marcelo Bimbi (ele fez questão de deixar bem claro que gosta de mulher). Modesta, ao se apresentar ao público, disse: "Tenho muito carisma e conquisto muito as pessoas".
Outra no estilo de Minerato é Veridiana Freitas, uma modelo que tentou colar em Gusttavo Lima e no filh0 da Claudia Raia para aparecer. Ao se definir, disse: "Sou mais que um corpo e um rosto bonitinho".
Rayanne Morais, ex de Latino (será que não foi jogada de marketing aquela separação?), é a mais bonita de todas as peoas. E simpática.
Rafael Ilha teve problema com a Justiça e não pode entrar na Fazenda. Justus lamentou a ausência do ex-Polegar, dizendo que ele tem uma personalidade exuberante. Luka Ribeiro entrou no lugar de Rafael (que cumpre pena alternativa por uma condenação em 2008).
Blog da Fabíola Reipert
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.