terça-feira, 9 de setembro de 2014

Marina diz que PT é responsável por "quadrilha" na Petrobras

Durante uma visita a uma creche na capital de São Paulo, em compromisso de campanha, Marina Silva, candidata pelo PSB à presidência da República, disse que o PT é responsável por manter uma “quadrilha que estaria acabando com a Petrobras”. “O atual governo, conivente, deixou que todo esse desmande acontecesse numa das empresas mais importantes do nosso País" afirmou a candidata.
Marina
De acordo com Marina, a responsabilidade da sua principal adversária, a presidenta Dilma Rousseff, seria apenas política. “Eu não seria leviana em dizer que ela [Dilma] tem responsabilidade direta pessoalmente. Prefiro que as investigações aconteçam primeiro”, informou aos jornalistas presentes na visita. “Eu confio no trabalho da Polícia Federal. É preciso investigar com rigor e punir os culpados”.
Marina defendeu que não pretende usar as denúncias para ganhar a eleição. "Eu não vou querer ganhar eleição a qualquer custo. Eu quero que todos esses casos, seja o mensalão da época do Lula, seja o mensalão do PSDB em Minas Gerais, seja esse caso lamentável da Petrobras, sejam investigados e os culpados, punidos". Ainda, propôs a nomeação de técnicos, não políticos, para os cargos em estatais brasileiras, caso seja eleita.
As críticas de Marina dizem respeito às investigações sigilosas feitas pela Polícia Federal (PF) na Operação Lava Jato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca da Pé de Bode reuniu vários artistas do litoral Piauiense

 O 1° Festival de Sanfoneiros Mestre Zuca   O evento reuniu os melhores músicos e sanfoneiros de diversas regiões do litoral piauiense e da ...