terça-feira, 16 de setembro de 2014

População de Cocal faz festa para Zé Filho

Uma multidão cercou o candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) neste domingo em Cocal. O candidato foi recebido com festa por milhares de moradores que efusivamente faziam o“Z” uma marca registrada dos apoiadores de Zé Filho. A carreata contou também com os deputados estaduais Robert Rios (PDT), Flávio Nogueira Júnior (PDT) e Juliana Moraes Souza (PMDB); além do deputado federal Átila Lira (PSB) e o candidato a deputado federal Flávio Nogueira (PDT).

Promoção da Semana no Paraíba - oferta válida até o dia 17 de
setembro. Caixa Amplificada por R$ 588,00 a vista ou
uma entrada e mais 11 de R$ 65,90 
A dona de casa Márcia Cristina do Nascimento estava a família esperando Zé Filho e disse que o candidato à reeleição é alguém que está sempre muito próximo da cidade. “Ele é muito legal e a gente simpatizou muito com ele. Zé Filho ajuda muito a população. Ele nunca nos abandonou e por isso a gente está sempre com ele”,comentou a dona de casa. Para a aposentada Angélica Bernarda do Nascimento Zé Filho é alguém que é “de casa”.“O Zé sempre esteve por aqui, com a gente em todos os momentos e por isso a gente sempre está com ele”, ressaltou Angélica Bernarda.

“A gente vota porque quer mudança e também pelas coisas que aconteceram na época do Wellington Dias com a barragem de Algodões e que aqui tá todo mundo indignado com isso”, disse a comerciante. O magarefe Luiz Antônio Félix da Silva destacou que todos de Cocal tem muita gratidão pelo trabalho desenvolvido por Zé Filho. “Ele é bom, não tem maldade e ajudou sempre a população de Cocal”, comentou o magarefe.


Para a comerciante Cleciane de Souza Ribeiro é preciso mudar o Piauí e essa mudança é somente com o nome de Zé Filho. Apoiar Zé Filho em Cocal também é um ato de coragem. A funcionária pública municipal Laudeci Araújo Costa disse que está pronta para votar contra o candidato que o prefeito de Cocal apoia porque tem certeza que somente Zé Filho pode fazer mais pelo Piauí. “Vou votar contra o prefeito porque o melhor para o Piauí é o Zé”, comentou Laudeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...