sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Aumenta o número de pessoas que oferecem serviços de hospedagem para cães

Os cuidadores de cães oferecem suas casas para hospedar animais enquanto seus pais viajam ou então vão até a casa do cliente

Os cuidadores de cães oferecem suas casas para hospedar animais enquanto seus pais viajam ou então vão até a casa do cliente - 1 (© Foto: Shutterstock)
Quem tem bichinhos de estimação certamente conhece a dor e a dificuldade que é viajar e encontrar um lugar ideal para deixar os pets. Durante muito tempo, hotéis caninos foram a alternativa para tutores que não podiam levar seus cães consigo para qualquer lugar. Porém, o alto custo deste investimento acabou dando espaço para outra profissão recente no mercado: os cuidadores de cães. Eles oferecem suas casas para hospedar animais enquanto seus pais viajam ou então vão até a casa do cliente.
Para entender melhor o trabalho destes profissionais autônomos, conversamos com três Pet Sitters - como é conhecida a profissão que é sucesso nos Estados Unidos e Europa. Confira, nos slides a seguir, como funciona o processo de adaptação dos bichinhos ao lar temporário e quais são as maiores dificuldades encontradas nesse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...