Imagem: Jadiel LuizO dinheiro era transportado debaixo do banco traseiro de um veículo Pálio Weekend.
O colunista da Veja, Rodrigo Constantino, divulgou um artigo em sua página tratando de modo irônico sobre o caso envolvendo o motorista de Wellinton Dias, flagrado na Bahia com R$ 180 mil reais debaixo do banco de veículo, quando se dirigia da capital federal ao sul do Piauí. Confira!
Nunca vi gente para gostar de dinheiro vivo como os petistas. Dilma mesmo guarda milhares no colchão. Qual o preconceito com os bancos? Bem, o fato é que o PT não consegue sair das páginas policiais. É uma minhoca – ou sucuri – para cada enxadada:
Um funcionário do gabinete do senador Wellington Dias (PT), candidato a governador do Piauí, foi detido nesta quinta-feira (11) no interior da Bahia com R$ 180 mil em notas de cem.
Segundo o delegado Francisco de Sá, de Barreiras (BA), José Martinho Ferreira de Araújo, motorista lotado no gabinete do petista, afirmou ser o dono do dinheiro e negou qualquer ligação da quantia com o senador.
Araújo é primo de terceiro grau do petista, segundo a assessoria de imprensa do senador no Piauí. “O pai de Martinho é irmão do avô do senador Wellington Dias”, disse o assessor Álvaro Carneiro.
Em informações informais prestadas à polícia, o assessor de Wellington Dias disse que estava indo à cidade de São Miguel do Fidalgo (PI), onde compraria “uma propriedade rural, bodes e cabras”. Em depoimento formal, ele preferiu não passar mais dados.
Segundo a Polícia Civil em Barreiras, o motorista não soube explicar a origem do dinheiro. O delegado disse que em princípio não há crime na conduta, mas o dinheiro ficará retido e o motorista precisará explicar a origem dos recursos para reavê-lo.
Claro, os petistas nunca sabem de nada. Eles mal conhecem essas pessoas que insistem em praticar “malfeitos”. Para comprar uma propriedade e algumas cabras não era possível fazer uma TED? Qual a origem dessa montanha de dinheiro? O motorista anda ganhando bem, não é mesmo?
Enfim, mais perguntas do que respostas, e uma vez mais o indício de que onde há PT, há algo podre. Que se investigue melhor esse caso, pois o cheiro não é nada bom…
veja agora
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/09/procurador-kelston-lages-precisa-entrar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.