sábado, 27 de setembro de 2014

Zé Filho lamenta a ausência do candidato do PT em mais um debate

Zé Filho lamenta ausência do candidato do PT em mais um debate e pede chance para desenvolver o Piauí.  Na hora do Fogo Cruzado W. Dias some, sem explicações.

Fogo Cruzado sem a presença de W. Dias
Candidato à reeleição ao Governo do Estado, Zé Filho (PMDB) participou na noite desta sexta-feira do programa Fogo Cruzado, da TV Antena 10. Na oportunidade, ele lamentou a ausência de Wellington Dias (PT) e pediu uma chance para ser capaz de promover o desenvolvimento do Piauí. W. Dias que já havia faltado a algum debate havia prometido a não faltar mais nenhum, o que se viu foi mais uma mentira do Senador.

Além do Fogo Cruzado realizado na noite de ontem Wellington Dias vem faltando sistematicamente aos debates depois da apreensão dos R$ 180 mil com seu primo e motorista lotado no seu gabinete no Senado Federal.

“É isso que queremos: fazer um novo caminho, criar uma nova perspectiva para o estado. Queremos uma cara nova, uma oportunidade para quem nunca teve chance de fazer. Vamos implantar o programa Ganhe Leite. Estamos com a Carreta da Mulher. Vamos mandar para Assembleia Legislativa um projeto de lei para dividir o IPVA em 10 vezes. Queremos transformar o Piauí”, comentou o peemedebista, que encabeça a coligação Piauí no Coração e tem como candidato a vice-governador Silvio Mendes (PSDB).

“Uma pena que o candidato do PT fugiu do debate e desrespeitou, não só todos os candidatos que estão aqui hoje, como o povo do Piauí. A gente lamenta muito a existência de candidatos que não têm compromisso com o povo do Piauí”, criticou Zé Filho.

Além do candidato do PMDB, o programa contou com a participação dos outros cinco candidatos; Mão Santa (PSC), Maklandel Aquino (PSOL), Daniel Solon (PSTU), Lourdes Melo (PCO) e Neto Sambaiba (PPL).

Após o debate desta sexta-feira, Zé Filho segue agenda no sábado, com mais uma viagem para o interior do estado - Bom Jesus, São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí serão as paradas do peemedebista. No domingo, ele percorre Queimada Nova, Lagoa do Barro, Campo Alegre do Fidalgo, Simplício Mendes e São João do Piauí.

“Sou um governador altamente aberto e democrático. Enfrento todos os problemas olhando no olho de cada um. É isso que queremos fazer: construir um estado cada vez melhor”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...