quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Depois de ação popular de Carlson Pessoa, Eletrobras prepara retirada de postes localizados na faixa de ruas em Parnaíba



Em atendimento a pedidos de moradores por conta dos inúmeros acidentes, o vereador licenciado Carlson Pessoa ajuizou ação popular contra a Eletrobras e Prefeitura de Parnaíba, no dia 29 de agosto, para a retirada imediata de postes localizados dentro do perímetro de ruas nos bairros Santa Luzia e São Vicente de Paula. As vias que apresentam esses problemas são Dom Pedro I e Avenida João Batista Silva, conhecida “Rosápolis”.

Em virtude do recurso judicial, a Eletrobras começou a fazer o serviço de podamento de arvores para a recolocação de postes que se encontram atualmente em locais inadequados. A população dos bairros comemora e agradece ao vereador pela iniciativa, que vai preservar vidas e evitar novos acidentes, principalmente de motos. Por conta da situação precária e da grande quantidade de buracos, o Governo do Estado realizou o asfaltamento das vias, melhorando a trafegabilidade para milhares de pessoas que moram na região.
“Quando chega a ponto de se recorrer à Justiça é porque a situação é realmente séria. É o caso de postes no meio das ruas. Se a Eletrobras não tivesse colocado os postes nesses locais, não seria necessário fazer o pleito judicial. Faltou apenas um pouco de atenção. Mas o interesse público e coletivo deve prevalecer em todos os momentos. A população não pode ser penalizada por erros das estruturas públicas. Felizmente, a situação será sanada em breve”,  disse Carlson Pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...