sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SEMANA DA IMPRENSA DE PARNAÍBA

O baile dos Jornalistas foi realizado no dia 12 de setembro com uma festa no SESC da Beira-rio reunindo jornalistas, familiares e amigos da imprensa, que prestigiaram show musical e o enfaixamento da rainha da Imprensa 2014.

- O baile organizado pelo jornalista José Luís de Carvalho, seguiu toda uma programação com homenagens e discursos, e logo após o enfaixamento da Rainha da Imprensa 2014, com a escolha da jovem universitária Brenda Carvalho, que recebeu a faixa das mãos da jornalista Sarah, Rainha da Imprensa 2014.
- A Rainha da Imprensa 2014, Brenda Carvalho, foi acompanhada na abertura pelos modelos da Sheep Models, Rodrigo Monteiro, Clara Fontenele e Natasha Rodrigues, vestindo Vell Bizz, que realizaram uma coreografia para acompanhar Brenda em sua entrada. O momento marcante do enfaixamento foi marcante, e agradou a todos os presentes.
- Depois da solenidade e enfaixamento, foi servido um delicioso jantar, com pratos de filés de carnes e peixes, acompanhado de muita bebida.  (Carneiro Jr.)

52ª Semana da Imprensa de Parnaíba  
.Numa noite de muita Luz a Fundação Dr. Raul Bacelar abrilhantou o seu jardim para receber com elegância os comunicadores de Parnaíba. Foi o encerramento de mais uma Semana da Imprensa de Parnaíba, a de número 52. Um tributo à memória do jornalista maranhense Rubem da Pascoa Freitas, falecido no final do ano passado. Rubem adotou a nossa Parnaíba com a amor e devoção. Este foi o primeiro ano sem a sua marcante presença. Assumiram o evento os jornalistas, José Luiz de Carvalho, presidente da Associação dos Comunicadores de Parnaíba - ASCOMPAR - e Renato Bacelar, presidente da Fundação, Dr. Raul Bacelar. foi oferecido um farto coquetel regado de muitas bebidas e variados salgadinhos. Várias personalidades da sociedade de Parnaíba e comunicadores receberam homenagens. Louvo a justa premiação dos jornalistas Mário Campos e Mário Meireles que receberam o diploma de Jornalista Emérito. Um momento marcante foi a foto ao redor da mesa com todos os comunicadores. Para encerrar foram sorteados vários brindes aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...