sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DEU NO FACEBOOK: Zé Hamilton gravou um CD com discurso só para não sair pedindo votos em ruas da cidade;


Ver o ex-prefeito Zé Hamilton,digo ouvir,pois o mesmo é candidato a Deputado Estadual,gravou um longo discurso e colocou em carros de som pelas ruas de Parnaíba sobre sua candidatura. Tendo como tímida a campanha do petebista,Hamilton resolveu desabafar,em sua fala bastante pausada e cansada,o candidato não esconde o ódio que têm da família Moraes Souza,chegando a criticar a importante obra do SENAI-novo prédio modelo em Parnaíba. Mais adiante ele diz ser candidato com muita dificuldade e que ninguém é obrigado a votar em sua pessoa,mas,faz questão de lembrar que contribuiu e muito pelo desenvolvimento de Parnaíba. Segundo José Hamilton sua campanha é difícil,e diz não ter dinheiro para bancar uma eleição,continuando em seguida agredindo aos adversários em suas palavras. Zé Hamilton que está como ficha suja no TCU,finaliza dizendo que o destino colocar nas mãos dos Parnaibanos.
A questão é que o ex-prefeito não aceita a reeleição de Juliana Moraes Souza,esposa de Zé Filho,ele também prefere a morte ao ver Zé filho sendo reeleito governador do Piauí,conversa de  bastidores,é que o ex-prefeito não vem gostando do apoio direto do prefeito Florentino Neto,pois permitiu que outros políticos da base lançasse candidatura, o caso de Ronaldo e Ricardo. 


No iniciou desse pleito, José Hamilton andou questionando o fato de não receber um apoio de amigos do prefeito Florentino,se somando apenas a colaboração de sua esposa,dona Valéria,do vereador Beto e outras liderenças por gratidão.
Quanto ao áudio veiculado nos carros de som,dizem,dizem,que o ex-prefeito teria tomado umas doses,pra poder esquentar o sangue!
Conhecido pela prática de beber cair e levantar o "José" participou de um comício do candidato ao governo do Piauí,W.Dias realizado na noite de ontem (17) no bairro Piauí,fez questão de dizer,preferir os bares de Parnaíba,que isso o fascina de montão.
Parece mesmo que o tempo passa e Zé Hamilton não aprende,é uma prosopopeia. Esse politico prefere ficar em casa se balançando,grava um CD do quer sair de porta em porta pedindo voto,e quem estiver pensando,que ele vai pedir voto nas ruas pra W.Dias estar enganado.
O mais ridículo disso tudo é ver esse moço,sair de seu ostracismo e ofender gratuitamente Zé Filho,o atribuindo todas as desgraças sob seus ombros,esquecendo que ele,Zé Hamilton,é um malandro e deixou Parnaíba esburacada,escura e sem politicas publicas.
Finalizo dizendo caros leitores,que esse animalzinho ficou triste,não quis mais comer,depois que mostraram esse "santinho" perto dele,cuidado que é potó.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=728274430594615&set=a.111268832295181.25190.100002361942760&type=1&theater&notif_t=photo_comment

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...