Candidato à reeleição ao Governo do Estado, Zé Filho (PMDB) conquistou mais uma adesão entre os descontentes do PTB com a coligação do senador e candidato a governador Wellington Dias (PT). Desta vez, a adesão vem de Pajeú do Piauí. Trata-se de Chico Preto, que foi prefeito do município em três oportunidades.
Com Chico Preto, Zé Filho amplia sua base de apoio com mais uma importante liderança petebista. Além do ex-prefeito de Pajeú, o peemedebista já recebeu a adesão de 11 prefeitos da sigla.
Chico Preto explicou sua escolha por Zé Filho. Segundo ele, o candidato do PMDB ao Governo do Estado é o único capaz de promover o desenvolvimento da Microrregião de São Raimundo Nonato, onde Pajeú se localiza.
“Procurei o PMDB, que não é o meu partido, para apoiar com garra e eleger Zé Filho. A cidade reagiu muito bem ao receber a notícia de que aderi à sua candidatura. Acredito que Pajeú pode crescer mais com a administração dele”, justificou o petebista.
Em busca da reeleição, Zé Filho comemorou a nova adesão. “Chico Preto é uma liderança atuante e respeitada no seu município. Além do seu apoio, ele nos deu a boa notícia de que cinco vereadores estão trabalhando pela minha candidatura ao Governo do Estado”, comentou o peemedebista.
Além de Chico Preto, a coligação Piauí no Coração, encabeçada por Zé Filho, Silvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB), já garantiu a adesão de 11 prefeitos petebistas:José Luiz (Bocaina), José Lopes Filho (Caridade), Neemias Lemos (Cristalândia), Ronaldo Barbosa (Elesbão Veloso), Claudinê Matias Maia (Guaribas), Ubaldo Nogueira (Nazária), Raislan Farias (Passagem Franca), Antônio Parambu (Prata), Seu Dua (Regeneração), Zé Sena (São José do Divino) e Beijinha Valente (Tamboril).
Fonte: Com informações da Assessoria
Publicado Por: Apoliana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.