sábado, 20 de setembro de 2014

Bruna Tatto faz Claudia Leitte dançar com hit de Michael Jackson

Bruna Tatto - Audição 1 (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
O rei do pop Michael Jackson é lembrado no palco do The Voice Brasil pela cantoraBruna Tatto. O hit “The Way You Make Me Feel” empolga Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que batem o botão logo nos primeiros acordes da música.
Claudia não contém a empolgação: a técnica se levanta e começa a dançar. “Antes de começar (o programa), eu eLulu falámos sobre Michael Jackson, e veio você. Mesmo com a tensão do ambiente, você mandou muito bem”, diz.
Daniel, que chegou a imitar alguns passos de Michael Jackson, faz uma observação sobre sua interpretação da música: “Interessante você colocar esse falsete”, diz. Brow brinca com a cantora: “Humildemente, eu quero você!”, e a disputa começa: “Eu também quero! A gente se combina, feito a camisa e o botão”, dispara Claudia.
Daniel e Lulu Santos  fazem troça da situação e começam a cantar em coro uma música de Lulu: “A gente vive junto, a gente se dá bem... “, mas a decisão final é de Bruna Tatto: “Eu vou com o meu coração, e o meu coração está com a Claudinha”, declara. A técnica é só empolgação, e Brown promete: "Eu te pego no Peguei!".
Bruna é de São Paulo (SP) e começou a estudar música aos 11 anos de idade. Seu maior incentivador é o avô, que deu a ela um piano e foi quem a inscreveu em sua primeira escola de música.
Curta a página oficial The Voice Brasil e siga @TheVoiceBrasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...