sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Zé Filho: “Não podemos retornar a um passado de dificuldades”

“Sou um candidato ficha limpa”. Assim o candidato à reeleição ao governo do Estado pela coligação Piauí no Coração, Zé Filho (PMDB), apresentou-se aos piauienses nesta quinta-feira (25) no debate da TV Cidade Verde. Zé Filho reforçou seu compromisso com a ética na política bem como apresentou propostas que vai desenvolver em diversas áreas como a segurança e a assistência ao pequeno agricultor.

Para Zé Filho, o debate é um momento em que o eleitor pode conhecer melhor os candidatos e também como eles agem politicamente. “O candidato do PT está distribuindo um panfleto contra mim com informações mentirosas. Isso vai ser discutido na Justiça”, comentou Zé Filho. O candidato a reeleição lamentou também que o candidato do PT adotar uma postura que não condiz com a realidade do Piauí.

“Me parece normal as pessoas faltarem com a verdade porque fecharam o pronto socorro do HGV, os hospitais regionais. Tiveram oito anos de governo e nada fizeram. Sinceramente parece que nada é ruim no Estado do Piauí. Eu fico me perguntando que Estado é esse onde faltar com a verdade é normal”, ressaltou Zé Filho lembrando que é preciso não deixar o Estado retornar a um passado de dificuldades.

Zé Filho elencou uma série de ações que vai desenvolver em seu novo mandato, principalmente na assistência técnica para agricultores. “Acho que tudo é importante, tanto o agronegócio pelos milhares de empregos que gera e o pequeno agricultor. Não podemos é discriminar. Estamos recuperando o Emater que foi sucateado em governos passados”, pontuou. O candidato à reeleição disse ainda que o pequeno agricultor em seu novo governo poderá contar com um Emater forte e atuante.

A segurança também foi um dos principais temas do debate da TV Cidade Verde. Zé Filho lembrou também que a Polícia Militar está investindo em mais efetivo e equipamentos para enfrentar os desafios da violência no Estado. É um helicóptero novo e de última geração, assim como 50 novas viaturas. "São melhorias para a segurança do nosso Estado", pontuou Zé Filho.

Em suas considerações finais o candidato a Zé Filho se dirigiu aos piauienses convocando para que observem bem as candidaturas e suas propostas para o Piauí, bem como o que já fizeram pelo Estado. “Quero convocar a você piauiense lutarmos contra esse poder econômico que quer ter o poder político. É algo muito perigoso. Essa é a atenção que todos devem ter”, disse Zé Filho aos piauienses.

Crédito das fotos:
Paulo Barros / Benonias Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...