quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Vereador Carlson Pessoa constata abandono da obra do posto de saúde no Parque José Estevão

Após receber denúncias da população, o vereador licenciado Carlson Pessoa(PSB) visitou na manhã desse domingo, 14 de setembro, o posto de saúde municipal em construção na comunidade Parque José Estevão, no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Pias quebradas, instalação elétrica pela ‘metade’ e informação de moradores de que vândalos usam o local para consumo de drogas e prostituição, são apenas algumas das constatações feitas no local.

 A população do Parque José Estevão pediu o apoio do vereador licenciado para que a Prefeitura de Parnaíba tome providências para resolver o problema, pois a estrutura que deverá servir para melhorar a vida das pessoas acabou virando um antro para marginais atuarem à vontade na região.

“A obra do posto de saúde é muito importante e valiosa para toda a região do Parque José Estevão, uma das áreas mais esquecidas de Parnaíba. Mas o poder público responsável não pode simplesmente deixar que esse local se transforme em um verdadeiro ponto de encontro de marginais, por falta de vigilância, contribuindo até para o furto de material de construção”, defendeu Carlson Pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...