sexta-feira, 26 de setembro de 2014

'Eita candidato que mente', dispara Lourdes a W.Dias sobre a educação

A candidata do PCO, Lourdes Melo questionou Wellington Dias, do PT, sobre sua preocupação com a Educação do Piauí. Afirmou que WDias tem “as mão sujas de sangue” e alegou que o petista fechou escolas e retirou vantagens dos professores.
Wellington Dias respondeu alegando que não responde a processos judiciais que questionem as ações de seus dois Governos. E afirmou que foi em seu governo que o Plano de Carreira dos professores foi criado e aprovado. Afirmou que em seu governo também valorizou a contratação por concursos.
“Eita candidato que mente!”, exclamou Lourdes Melo. Ela afirmou que ingressou nos quadros do Estado bem antes de Wellington ser governador e já havia sido por concurso público. E emendou críticas contra o candidato do PT alegando que a “preocupação” dele com o servidor foi sucatear o IAPEP. “Não pode dizer que valoriza os servidores. O senhor acabou com a regência dos professores, com as gratificações”, lembrou.
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...