Zé Peteca não ficou com raiva da esposa transando com outro homem, e sim pelo furto da foice |
Uma ocorrência inusitada aconteceu no ínicio dessa madrugada de terça-feira(03/12) na localidade Barro Vermelho, municpio de Ilha Grande do Piauí.
A militar disse ainda que o homem já teria incendiado a vejetação da casa, e precisou 6 policiais para domina-lo, onde foi preso e encaminhado a central de flagrantes.
O acusado é o nacional José Alves da Silva Conceição, de 49 anos, conhecido como Zé Peteca, artesão e lavrador, residente na comunidade Barro Vermelho em Ilha Grande do Piauí.
Em depoimento ao delegado Marco Basto, Zé Peteca disse que chegou em casa e viu sua esposa de nome Luzia da Conceição Costa, fazendo sexo em sua rede com um homem desconhecido, que ao presenciar a cena, resolveu ir embora, indo até o fundo da casa pegar seus pertences, quando sentiu a falta da foice, que é seu objeto de trabalho, descobriu que quem havia furtado era o homem que fazia sexo com sua mulher, e que não teria ficado com raiva por que o homem estava transando com sua mulher, e sim, pelo furto da foice, foi então que ateou fogo na casa e começou uma briga com a esposa e os filhos.
Momento da confusão, o Ricardão não mais foi visto na casa |
Zé Peteca, disse ainda que a policia chegou na casa e tentouu prende-lo, e ao invés de colocar as algemas em sua mão, passou a espancá-lo, ocasião que sacou um pedaço de ferro e desferiu no rosto do sargento Odorico.
Fonte: Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.