quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TATTOO - Tatuagens femininas na virilha – Fotos e modelos

Hoje em dia a tatuagem é cada vez mais difundida entre as mulheres, que gastam a criatividade em uma diversidade de desenhos e cores para registrar emoções e sentimentos na pele.

Um local muito procurado pelas mulheres para criar uma tatuagem é a virilha. Um local que causa uma visão bem mais sexy, deixando visível somente uma pontinha da tatuagem, e a outra bem escondida, deixando todos os que veem muito curiosos.

As tatuagens femininas na virilha são bem comum entre as mulheres. Embora não pareça, seguindo algumas pesquisas na Internet, deu a entender que as mulheres adoram tatuagens na virilha. Bem pequenas com muitas cores e bastante provocante, as tatuagens femininas na virilha causam uma enorme curiosidade.

Os preços para criar uma tatuagem na virilha não são altos, dependendo do tamanho, uma tatuagem bem feita e detalhada sai em torno de 500 reais, outras bem pequenas como uma flor simples ou uma pimentinha por exemplo, não chegam a 200.

Separamos para vocês uma bela galeria de imagens na virilha de todos os modelos, com vários tamanhos e tipos diferentes, como borboletas, corações, fadas, roseiras e mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...