quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Google: suposto triângulo amoroso afasta brasileiro responsável por Android .

Google: suposto triângulo amoroso afasta brasileiro responsável por AndroidHugo Barra: relacionamento fragmentado pode ter motivado saída do executivo. (Fonte da imagem: Reprodução/Talk Android)


“Desejamos ao Hugo Barra o melhor. Vamos sentir falta dele, mas ficamos felizes que ele vai continuar trabalhando com o ecossistema Android", destacou a empresa. O motivo da saída do executivo, entretanto, pode ir muito além de uma boa proposta financeira ou da busca de novos desafios.O brasileiro Hugo Barra, principal executivo responsável pelo Android, acaba de deixar a Google. A confirmação foi feita há poucos instantes, em um comunicado oficial enviado pela Google à imprensa. Ao que tudo indica, Barra deve assumir um cargo na empresa chinesa Xiaomi, que produz smartphones para o mercado asiático.
De acordo com o site All Things D, Hugo Barra teria tido um relacionamento com uma funcionária da Google e que, nos últimos dias, tem sido vista juntamente com Sergey Brin, um dos cofundadores da gigante de Mountain View.
Coincidência ou não, recentemente Brin se separou de sua esposa – o que fez com que os rumores relacionados a um possível caso entre o CEO da empresa e a funcionária da companhia ganhassem ainda mais força. Contudo, algumas fontes ligadas ao brasileiro afirmam que a decisão de sair da Google já havia sido tomada antes de ele terminar seu relacionamento com a mulher.
Fonte: AllThingsD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...