quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Portiolli faz sorteio da promoção de 55 anos do Armazém Paraíba no PI

Gravação acontece na TV Cidade Verde, em Teresina. São seis milhões de cupons concorrendo.
Uma surpresa em plena gravação do sorteio do Armazém Paraíba no estúdio da TV Cidade Verde. Uma cliente que estava na plateia assistindo o apresentador Celso Portiolli, do Domingo Legal, anunciar os ganhadores do carro zero quilômetro, grita emocionada e anuncia: “sou eu, sou eu”. Ela saiu em disparate ao encontro do apresentador que estava no palco fazendo a gravação em Teresina e revela que é uma das sortudas. 
Nesta terça-feira, 10 carros foram sorteados por Portiolli aos clientes em comemoração aos 55 anos do aniversário do Armazém Paraíba.
A ganhadora Deiz leal Silva, 26 anos, é de Timon e conta que comprou um presente para o tio. “Não estou nem acreditando”, diz Deiz que se ajoelha em frente a Celso Portiolli e depois põe a mão na cabeça incrédula.
Veja os ganhadores na promoção
1. Maria Antônia de Sousa - Acailandia/MA
2. Deiz Leal Silva - Timon/MA
3. Gracilene Ramos de Sousa - Trizidela do Vale/MA
4. Maria Nanci de Lima - Esperantina/TO
5. Alderi Carvalho de Brito - Teresina/PI 
6. Marlene de Cunha Silva - Acailandia/MA
7. Martinho Teixeira Silva - Araripina/PÉ
8. Roselia Lima - Campo Maior/PI 
9. Rosângela Pereira Lima - José de Freitas/PI
10. Isidoria Maria da Conceição - Batalha/PI
O apresentador do Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli, está fazendo o sorteio nesta terça-feira (20) os carros e motos da promoção dos 55 anos do Armazém Paraíba. Mais de seis milhões de cupons foram depositados por clientes da loja de departamentos em vários estados brasileiros. 
A gravação do sorteio acontece no estúdio Maria Amélia Tajra, da TV Cidade Verde, emissora afiliada ao SBT em Teresina (PI).
Portiolli chegou ao Piauí nesta terça-feira. Antes do sorteio, o apresentador do Domingo Legal fez gravações especiais para a TV Cidade Verde.
Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, do SBT, falou da emoção de participar da campanha. 
“A primeira vez que estive aqui (no Piauí) fiquei impressionado com a estrutura, é muito bacana. Eu até falei com o Jesus Tajra (diretor-presidente da TV Cidade Verde): ‘olhe ainda vou fazer um programa aqui’ e ele me encontrou agora e disse: ‘a profecia se confirmou’ e está voltando para fazer a apresentação do programa aqui”, lembrou sorrindo.
Brincando com o calor de Teresina, Portiolli diz: “ É dizem que não está no B-R-O BRO que piora um pouquinho”. Ele lembra que todas as vezes que esteve em Teresina é sempre bem recebido.
“O pessoal é bastante acolhedor. Não só o público e os empresários me recebem tão bem. Acreditam na minha imagem e na minha credibilidade”.
Ele conta que quando foi convidado para ser garoto-propaganda da campanha dos 55 anos do Armazém Paraíba ficou preocupado, pois segundo ele a responsabilidade é grande. “É uma tradição muito forte do Armazém Paraíba. Eu fiquei preocupado com o retorno. Será que a minha imagem vai funcionar? Será que vou ter o retorno esperado e quando vi o resultado eu fiquei muito feliz. Agradeço ao grupo pela confiança”. 
Promoção
Estão concorrendo clientes do Piauí, Maranhão, Ceará, Tocantins, Pernambuco e Bahia. São 10 carros para clientes e 10 motos para vendedores.
O gerente de marketing do Grupo Claudino, Paulo Rubens Fontenele, informou que todos os sorteados irão viajar no dia 30 para São Paulo, com tudo pago pelo Paraíba e direito a acompanhante. Eles irão conhecer a cidade e ver o musical Rei Leão. No domingo, estarão no SBT para receberem os prêmios no palco do Domingo Legal. 
Segundo Paulo Rubens, a campanha com Celso Portiolli e a parceria com o SBT foi um sucesso. "A campanha superou as expectativas. Bateu recordes".

cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...