segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vídeo Music Awards 2013: Timberlake vence categoria clipe do ano!

Robin Thicke e Miley Cyrus se apresentam no VMA 2013 (Foto: Reuters/Lucas Jackson)

O Video Music Awards 2013, premiação da MTV dos EUA, aconteceu neste domingo (25). Os primeiros vencedores da premiação, anunciados ainda no "pré-show", antes do início da festa, foram Pink, Nate Ruess (vocalista do Fun) e 30 Seconds To Mars. Selena Gomez foi a primeira vencedora anunciada durante a festa, levando melhor clipe feminino.

Prêmios técnicos foram concedidos a vídeos de Justin Timberlake, Janelle Monáe, Capital Cities, Bruno Mars e Macklemore & Ryan Lewis.

Lady Gaga abriu a cerimônia com a primeira apresentação ao vivo da música "Applause". A festa também teve um breve show de reunião do N' Sync com Justin Timberlake após 11 anos. Timberlake foi o grande vencedor da noite, levando para casa o prêmio principal, de melhor clipe do ano, por "Mirrors", além de receber uma homenagem especial por sua carreira. "Não mereço este prêmio, mas não vou devolvê-lo", disse o cantor, após receber o troféu das mãos do apresentador de TV Jimmy Fallon.

A dupla Macklemore & Ryan Lewis levou três prêmios, incluindo o de melhor clipe de hip-hop. Taylor Swift e Bruno Mars também foram destaques. Outras atrações da noite incluíram Miley Cyrus num dueto com Robin Thicke, Kanye West e Katy Perry, que apresentou seu novo single, "Roar", sob a famosa ponte do Brooklyn.

Fonte: G1/Edição de Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...