segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Produtora 'vaza' fotos de Lindsay Lohan nua para promover filme

De acordo com o site Gawker, a produção de 'The Canyons', liberou fotos da atriz em que ela aparece nua. O longa foi disponibilizado nesta sexta-feira

A produtora do filme independente The Canyons, estrelado por Lindsay Lohan, "vazou" nesta sexta-feira fotos da atriz nua no set do filme. As informações são do site Gawker. Segundo o site, as fotos teriam sido liberadas de propósito para promover o longa, dirigido por Paul Schrader (roteirista de Taxi Driver) e estrelado por Lindsay e pelo ator pornô James Deen. A produção foi disponibilizada nesta sexta-feira em serviços de vídeo sob demanda.

Divulgação

A atriz Lindsay Lohan aparece nua no set de The Canyons
The Canyons mostra o lado obscuro de Hollywood e apresenta Lindsay no papel de Tara, a namorada de um produtor rico e malicioso vivido por Deen. Ao todo, o filme custou 250.000 dólares, dos quais 150.000 foram levantados com o auxílio de visitantes do site de financiamento social Kickstarter.
No começo de janeiro, o filme teve sua exibição rejeitada em dois importantes festivais: o Sundance e o South by Southwest (SXSW).


http://veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...