terça-feira, 27 de agosto de 2013

Garotos acusados de assaltos são flagrados em boca de fumo



Uma quadrilha de assaltantes composta por adolescentes foi desbaratada por volta das 18h de segunda-feira (26) em uma casa em que já foi estourada uma boca de fumo na Rua L, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
O desfecho aconteceu após investigações iniciadas na semana passada sobre um grupo de adolescentes que estava realizando assaltos à mão armada.  Na última sexta-feira (23) os policiais investigavam o caso de uma moto POP de cor Branca e segunda-feira (26) foram informados do roubo de outra moto POP às 06h50, mas desta vez de cor preta.
Nos dois casos os adolescentes faziam uso de armas de fogo para realizar os roubos. Após investigações foram apreendidos R.D.M. de 17 anos, F.I.N.V. de 16 anos, M.A.S.S. de 17 anos, R.C.G. de 17 anos, H.D.C.B. de 16 anos e M.S.S de 11 anos. Eles foram flagrados na casa de Jaqueline Maria Ferreira Sousa, de 24 anos.  
Nesta casa, a Polícia Militar já havia flagrado o funcionamento de uma boca de fumo, mas Jaqueline Sousa fugiu e seu marido, conhecido como “Zezim”, foi preso. Desta vez, ele fugiu e ela foi presa. A guarnição da Força Tática, comandada pelo cabo Clistenys Meneses e uma guarnição de patrulhamento comanda pelo sargento J.Souza foram acionadas.
Jaqueline Ferreira Sousa
Os policiais encontraram a moto POP preta que foi roubada e estava já sem placa. Foi apreendido ainda um revólver de calibre 38 com uma munição intacta e uma pistola de brinquedo. As duas armas eram utilizadas nos assaltos. O tenente coronel Raimundo Sousa acompanhou o trabalho dos policiais onde o caso foi levado para Central de Flagrantes e as vítimas fizeram o reconhecimento.  
Daniel Santos para o Proparnaiba.com /Edição de parnaibanomundo.blogsot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...