sábado, 17 de agosto de 2013

Acompanhe Vasco e Grêmio ao vivo pelo Portal EBC

Edgard Matsuki - Portal EBC 

   
Fechando os jogos de sábado desta rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Grêmio se enfrentam às 21 horas no estádio de São Januário (Rio de Janeiro). O jogo terá transmissão da Nacional AM Rio. Se você quiser escutar a partida, clique no player abaixo.
00:00

Para o jogo deste sábado, o Vasco espera conquistar os três pontos para finalmente afastar o fantasma do rebaixamento. Depois de passar algumas rodadas nas últimas posições na tabela, o time treinado pro Dorival Júnior conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos e está na nona posição com 19 pontos. Na última rodada, o Vasco empatou fora de casa com o Santos por 1 a 1.
Para o jogo deste sábado, o técnico Dorival Júnior não vai poder contar com, entre outros jogadores, Guiñazu e Sandro Silva. Com isso, a escalação do time para a partida deverá ser com Diogo Silva, Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Wendel, Juninho Pernambucano e Pedro Ken; Eder Luis e André.
O Grêmio também tenta se firmar na competição. E tem conseguido. Após boas vitórias contra Bahia e Cruzeiro, o time treinado pelo técnico Renato Portaluppi conseguiu chegar ao G-4 do Brasileirão. O Grêmio está em 4º lugar com 22 pontos em 14 jogos.
Para o jogo, o time terá os desfalques de peças importantes como Vargas, Zé Roberto e Elano. Com isso, a escalação do Grêmio deve ser com Dida, Gabriel, Werley, Rhodolfo e Pará; Ramiro, Souza, Maxi Rodríguez e Alex Telles; Kleber e Barcos.
No histórico de confrontos, o Grêmio leva vantagem. O time gaúcho tem 25 vitórias, contra 20 do Vasco e 16 empates. Na última partida, realizada ano passado pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu por 2 a 0.


Torcedores podem escolher quem vestirá camisa 115 do Vasco

Em comemoração ao aniversário do Vasco, no dia 21 de agosto, os torcedores podem escolher qual jogador vai vestir a camisa comemorativa de número 115. A votação é pelo página do clube no Facebook.
Por enquanto, Juninho Pernambucano está ganhando a votação com folgas. Além dele, podem ser escolhidos o lateral Fagner e o atacante Eder Luis. Em 2012, foi o Reizinho quem vestiu a camisa 114.
O Vasco começou este tipo de campanha em 2009, quando o meia Carlos Alberto vestiu a camisa 111. No ano seguinte, o goleiro Fernando Prass utilizou a 112 e, no ano seguinte, o zagueiro Dedé utilizou a 113. Nenhum deles está mais no clube.

Edição de Parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...