sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Delegado sofre atentado em Luiz Correia.

  

Foi por volta das 20h00,desta quinta-feira (22),que o Delegado de Policia Civil,Marcos Bastos,sofreu um atentado por dois homens desconhecidos até o presente momento. 
Dr. Marcos foi surpreendido a bala quando estava próximo de um condomínio,veio dois disparos de arma de fogo caibre ainda desconhecido. 
O delegado conseguiu sair em seu veículo,os indivíduos perceberam que o delegado estava com a arma, saíram em destino imediatamente. O policiamento da Companhia Turística de Luiz Correia foi acionada,após blogs da cidade Litorânea divulgarem nota sobre o corrido,ligamos para o delegado que falou estar bem,e  que foi apenas um susto.
Dr. Marcos disse ainda que a policia Civil está investigando uma onda de tráfico de drogas na cidade. "Deve ser por essa causa que eles estão com raiva." finalizou. Homens da policia Militar e Civil fazem Ronda Policial por vários bairros da cidade,para prende-los quanto antes.

parnaibanomundo.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...