Tudo começa quando a secretária sugere ao amante que eles tenham um filho.
Arrependido por ter sido duro demais com a morena, César tenta justificar sua reação, dizendo que está muito velho para ter um novo filho. Mas Aline enche a bola do médico.
“Você está forte, bom de cabeça, de saúde, César. É claro que ainda tem idade para ter um filho. Para ver ele crescer. Ser médico. Administrar aquele hospital, ser presidente, dono”, sugere ela.
Feliz com os elogios, César até concorda com a ideia em um primeiro momento. Mas logo volta atrás e pede para que a sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo) não apronte nenhuma novidade.
Escondida do amante, Aline para de tomar a pílula e engravida de César. Como era de se esperar, a notícia gera uma crise imensa no casamento do médico com Pilar (Susana Vieira). Incentivada pelo filho Félix (Mateus Solano), a loira exige a separação e metade dos bens do médico.
Precavida, a morena convence César a passar sua parte do hospital para ela, porque assim, ele protegeria seu patrimônio. Sem saída, o médico acata a ideia da amante e passa todos os seus bens para ela, que passa a perna no ex patrão e se torna dona do Hospital San Magno.
As informações são da revista Minha Novela.
Fonte: Ofuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.