sábado, 24 de agosto de 2013

Parnaíba vai sediar o 1º Salão do Turismo Rota das Emoções

Parnaíba vai sediar o 1º Salão do Turismo Rota das Emoções que vai acontecer de 18 a 20 de outubro dentro do projeto Rota das Emoções e Seus Desafios. A reunião com empresários e outras instituições sociais aconteceu na noite de quarta-feira (21) no auditório do SEBRAE que é a entidade organizadora.

Karin Goidanich, coornadora do projeto, disse que o evento será realizado no período de baixa estação como uma oportunidade de fomentar ganhos para o trade turístico. A finalidade é valorizar o que cada município tem para mostrar dentro da Rota das Emoções como seus atrativos e serviços.

Atualmente, 14 cidades compõe a Rota entre os estados do Ceará, Piauí e Maranhão. “Esta é a oportunidade das cidades se apoderarem da rota, pois haviam municípios que não estavam se desenvolvendo pela Rota e o salão faz este papel articulador”, explicou Goidanich.

Parnaíba será a primeira cidade por ser um local estratégico da Rota. O roteiro é complexo e têm sobrevivido as mudanças de governo nos três Estados o que indica um processo bem avançado por causa da atuação dos empresários. O SEBRAE após a primeira reunião realizada está articulando nos municípios da Rota das Emoções a realização do 1º Salão do Turismo Rota das Emoções.

Edição do Jornal da Parnaíba | Fonte: SEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...