sábado, 24 de agosto de 2013

Livro 'Pelados na Europa' traz fotos de destinos nudistas no continente


Praia La Musclera, localizada em Arenys de Mar, na Espanha (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)Carina e outros visitantes na praia La Musclera, na Espanha (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)
Um novo livro lançado pelo portal Brasil Naturista quer divulgar entre os brasileiros os locais voltados para a prática do nudismo na Europa.
O "Livro de Fotos: Pelados na Europa" traz imagens de 30 lugares naturistas no continente europeu, como praias, hotéis, piscinas, campings e até uma cidade inteira dedicada aos adeptos da prática: Cap D'Agde, no sul da França.
Camping Naturista El Portus, localizado em Cartagena, na Espanha. (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)Camping Naturista El Portus, localizado em Cartagena, na Espanha. (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)
Parque Naturista Koversada, no Mar Adriático, na Croácia. (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)Carina no Parque Naturista Koversada, no Mar Adriático, na Croácia. (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)
Leia mais no g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...