sábado, 24 de agosto de 2013

Embrapa Meio-Norte oferece estágios para estudantes

Imagem: PCN
Está aberto na Embrapa Meio-Norte o processo de seleção de estudantes das áreas de ciências agrárias e da natureza, em nível médio e superior, para estágio. As inscrições começaram na última terça-feira 20, e vão até o dia 30 deste mês. 
A seleção será feita de 2 a 13 de setembro, através de análise de currículo e entrevistas. A lista com os classificados sai no dia 16 do próximo mês.

As inscrições estão sendo feitas no Setor de Gestão de Pessoas, na sede da Embrapa Meio-Norte, na avenida Duque de Caxias, 5650, bairro Buenos Aires, em Teresina, no horário das 7:30 às 11:30 horas, e das 14:30 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 86 3089-9112. No município de Parnaíba, as inscrições podem ser feitas no Setor de Estágios da Unidade de Execução de Pesquisa, situada na BR 343. Informações pelo telefone 86 3315-1200.

Os estágios oferecidos são para estudantes de Biologia, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Técnico em Agropecuária, Administração de Empresas, Técnico ou Tecnólogo em Geoprocessamento, Geografia, Economia, Ciências Sociais, Serviço Social, Técnico ou Tecnólogo em Informática, Sistemas de Informação, Ciências da Computação e Engenharia de Pesca. O edital completo da seleção de estagiários, de número 02/2013, está no ícone Estágios e Bolsas, na página da Embrapa Meio-Norte na internet, no endereçowww.cpamn.embrapa.br.
Ascom
Edição: Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...