quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Frase no Facebook afirmando que Michael Jackson era pedófilo gera desconforto para os fãs do cantor .

 Fãs de uma comunidade no Facebook,repudiaram a frase dita por esse internauta que usou o Facebook para reproduzir uma notícia do site http://pobreta.com,que trazia uma nota afirmando que o cantor Michael Jackson foi pedófilo durante muitos anos,mesmo o cantor sendo declarado inocente há anos. Frase postada essa semana as vésperas de completar 55 anos se estivesse vivo,os fãs do idolatrado cantor não gostaram muito da maneira como o jovem assessor de imprensa Manoel Santos, se reportou com a memória de um dos mais brilhantes artistas da história da música.
    Na página "Soldados",os comentários ;que as pessoas não sabem sobre esse assunto e insistem em falar,sendo idiotas. Outros não pouparam "elogios"ao autor da frase.
Perguntado sobre a fonte da matéria,se existem provas do FBI,Manoel não respondeu se tem ou não essas provas,que estão inclusive em alguns sites de pesquisas sobre o cantor afirmando a inocência. 
Também é necessário que  fãs do cantor Michael Jackson, entenda que a democracia permite que as pessoas escolham ou opinem sobre assuntos. Mas,quando se afirma que uma pessoa é isso ou aquilo é preciso que haja provas,neste caso o assunto já foi ventilado pela mídia mundial como inocentando o cantor.

parnaibanomundo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...