sábado, 17 de agosto de 2013

Ciclista morre ao tentar passar na frente de ônibus na Chagas Rodrigues.


 



  Um ônibus que vinha trazendo turistas da capital Teresina e seguiam a destino ao Porto das Barcas onde iriam fazer uma visita,atropelou e matou Antônio de Pádua Ribeiro Carvalho,que residia no Alto do Moreno,Ilha Grande de Santa Isabel.
A vítima seguia pela Avenida Chagas Rodrigues em direção a Beira Rio,quando o ônibus conduzido por Rômulo Martins de Almeida seguia pela São Sebastião e dobrou para a Chagas Rodrigues e pegou o ciclista,inclusive a bicicleta do mesmo estava sem freios.  Pádua era filiado ao sindicato dos arrumadores de Parnaíba,e estava indo para sua residência.
Foto: Wagner Roberto
Foto: Wagner Roberto
 No posto avançado do IML familiares aguardavam a liberação do corpo para os procedimentos fúnebres,inclusive representantes do Sindicato que Pádua fazia parte,também foram no local .  O ônibus permaneceu durante  algum tempo na frente da Central de Flagrantes, Bairro de Fátima,o motorista Rômulo Martins prestou depoimento,mas estava muito abalado. Policiais orientaram ao motorista, que descansasse um pouco antes de voltar ao voltante,já que sua pressão  desregulou,informações repassadas ao SGT Rogério,que estava acompanhando o caso.
Foto: IML-Wagner Roberto 


Wagner Roberto para o parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...