sábado, 17 de agosto de 2013

Em meio a acidente Policia reage a desacato e atitude suspeita de motorista

Na quinta feira (15/08) por ocasião de um acidente na BR 343 próximo a antiga faculdade fap, homens do ronda cidadão da policia militar foram acionados para a ocorrência no sentido de prestar o serviço policial até a chegada da policia rodoviária federal.

No momento em que os policiais do ronda cidadão orientavam o trânsito intenso, dois homens em um automóvel Jetta com placa de Teresina passaram pelos policias militares e com tom de ironia um deles perguntou; “cadê a policia rodoviária?” e logo em seguida saíram com velocidade do local, sendo interceptados pelos militares que suspeitaram da atitude e deram voz de prisão aos homens que tiveram o veículo revistado.


Segundo um dos policias do ronda cidadão que davam apoio na ocorrência, os homens desacataram os policiais e saíram em velocidade levando a policia a suspeitar da ação estranha da dupla. Eles foram revistados assim como o carro em que andavam. Nada de irregular foi encontrado com os homens que após serem orientados pela policia, seguiram viajem.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...