Patati Patatá
Uma imagem chamou a atenção dos telespectadores que acompanhavam o programa "Férias com Patati Patatá" no SBT.Durante o intervalo, Karyn Bravo entrou com as manchetes do "SBT Brasil". Em um dos destaques, a jornalista anuncia: "polêmica em uma escola do Pará. Alunos são flagrados fazendo sexo oral em sala de aula", com direito a imagens.
Logo depois da entrada do jornalismo, o programa infantil voltou a ser apresentado.
Como se sabe, "Férias com Patati Patatá" é comandado pela dupla de palhaços que faz sucesso entre crianças menores de 10 anos de idade.
Internautas que acompanhavam a atração ficaram chocados com a falta de cuidado da emissora ao exibir as manchetes do telejornal.
"É inadmissível uma coisa dessas", comentou o internauta "Narak Slater", usuário do Fórum. "Como o SBT faz uma coisa dessas?", questionou o perfil "Sir Aguiar".
"Muito amador. Inaceitável mesmo. A cabeça de alguém tem que rolar", afirma "Sr. Anônimo", que ainda opinou: "Não tinha que ter chamado essa matéria e pronto. Se tava faltando matéria pra fechar a chamada que deixassem o logo do SBT Brasil por 5 segundos. Falta de respeito".
"Que horror, uma criança de 3/4 anos não merece ver uma coisa dessa", disse outro usuário.
No Twitter o assunto também rendeu, através de comentários como o de LippeAlmeida: "pior q patati patatá foi a cena de sexo exibida no intervalo, xiii".
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.